Membros da diretoria da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (SOMEVESC) e do Núcleo Regional Sul, estiveram reunidos na última segunda-feira (19) em Criciúma para definir ações de comunicação e marketing.
O Núcleo Regional esteve representado pelos membros: Marcelo Pedroso, presidente da entidade, Rômulo Godik Antunes, Mônica Pavei, Mariah Freitas, Guilherme Silva, Luana Venson e, por parte da SOMEVESC esteve seu presidente, Jorge Luiz Ramella.
A jornalista e diretora da Nativa Comunicação, Aline Andres, o diretor de Marketing, Alex Morais e a Mídia, Fernanda De Villa – empresa que assessora a entidade desde o mês de agosto, demonstraram números e ações que podem ser seguidas pelo Núcleo da Região Sul. As ações destacadas servirão para fortalecer os interesses dos associados e aproximação da Classe juntamente com os estudantes do curso de medicina veterinária da região.
Novos encontros acontecem até o fim do ano com outros núcleos. O objetivo da entidade além de reunir esforços nas melhorias em prol da categoria, também está para defender os interesses dos seus associados, desenvolver interesses coletivos de trabalho, melhorar a qualidade de vida e participar no desenvolvimento da região na qual as associações estão inseridas.
O momento também destinado para discutir ações de marketing, planejamento estratégico, comunicação integrada e organizacional a ser trabalhado pela entidade e seus Núcleos Regionais, integrando os processos criativo que, além dar publicidade, fortaleça a marca da SOMEVESC junto à Classe veterinária com maior reputação institucional.
Comentários