Membros da diretoria da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (Somevesc) e do Núcleo Regional Extremo Oeste, estiveram reunidos na última quarta-feira (31) em São Miguel d' Oeste para definir ações de comunicação e marketing.
O diretor de Marketing, Alex Morais e a mídia Fernanda De Villa da Nativa Comunicação - que assessora a entidade desde o mês de agosto, demonstraram números e ações que podem ser seguidas pelo núcleo da região do Extremo Oeste.
As ações destacadas foram para fortalecer os interesses dos associados e aproximação da classe, além dos estudantes da medicina veterinária da região na região. O objetivo da entidade além de reunir esforços na melhorias em prol da categoria, também está em defender os interesses dos associados, desenvolver interesses coletivos de trabalho, melhorar a qualidade de vida e participar no desenvolvimento da região na qual as associações estão inseridas.
O momento também foi de discutir ações de marketing, planejamento estratégico, comunicação integrada e organizacional para ser trabalhado pela entidade e seus núcleos regionais, integrando os processos criativos, além da publicidade, afim de fortalecer a marca da Somevesc junto a classe veterinária e ligadas à reputação institucional.
Comentários