Nossas Notícias

SOMEVESC promove evento em celebração ao Dia do Veterinário em Florianópolis

SOMEVESC promove evento em celebração ao Dia do Veterinário em Florianópolis

Os profissionais que possuem atuações em áreas fundamentais para a saúde animal, humana e ambiental estão sendo homenageados pela Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (SOMEVESC) durante esta semana em razão da celebração do Dia do Médico, comemorado no dia 09 de setembro.

O Núcleo da Grande Florianópolis promoveu jantar de confraternização na Churrascaria Meu Cantinho com a participação de associados. O presidente da Somevesc, Jorge Luiz Ramella destacou que a entidade atua no auxílio aos profissionais que tem atuação em órgãos municipais, estaduais e federais e mais importante em propagar informação. "Fizemos neste ano a reformulação do estatuto da Somevesc devido a adequação do Código Civil, este trabalho contou com a participação dos núcleos ativos e em fase de ativação da Associação, e com grande diálogo com os profissionais. Além do auxílio de uma assessoria jurídica contratada para este fim e que também beneficiará os núcleos regionais", pontuou. "Outro avanço promovido pela entidade foi a contratação de assessoria de marketing e comunicação que auxiliará a entidade a fortalecer a comunicação organizacional e da marca da entidade junto a classe veterinária e da comunidade".

Durante esta semana outros eventos marcarão a data, e serão promovidos pela Somevesc em Núcleos Regionais visando celebrar a data e as conquistas da categoria, bem como discutir os desafios e ações de fortalecimento.

A origem da data comemorativa se deve a regularização da profissão e o ensino da medicina veterinária no Brasil, ocorrida no dia 9 de setembro de 1933, quando Getúlio Vargas assinou o Decreto Lei nº 23.133.

A SOMEVESC possui 57 anos de fundação e atua em prol dos profissionais, evidenciando o amor pela profissão e promovendo o fortalecimento da classe. A entidade vem buscando profissionalizar seus serviços desde a questão jurídica até o marketing.

A Somevesc dispõe de sede própria, localizada na Rodovia Admar Gonzaga, 55 - Sala 80, Itacorubi em Florianópolis. Maiores informações no site: www.somevesc.org.br, ou pelo (48) 3204-8778. Siga no Instagram: @_somevesc

 

Mais fotos do evento estão na página da Somevesc no Facebook clique AQUI

Compartilhar:

Comentários