Nossas Notícias

Presidente da SOMEVESC é recebido pelo prefeito de Orleans

Presidente da SOMEVESC é recebido pelo prefeito de Orleans

O presidente da Sociedade Catarinense de Medicina veterinária (SOMEVESC), professor Adil Knackfuss Vaz, esteve em Orleans nessa segunda-feira, dia 23, conversando com o prefeito Jorge Luiz Koch.
Na oportunidade os dois discutiram a implantação da pós-graduação em inspeção de e Tecnologia de Produtos de Origem Animal no Centro Universitário Barriga Verde (UNIBAVE) que tem como objetivo capacitar o aluno a realizar procedimentos higiênico-sanitários nos estabelecimentos produtores de alimentos e orientação aos seus manipuladores; bem como na produção industrial de leite e derivados, ovos, mel e pescados; familiarizar-se com as legislações e normas e também com os padrões utilizados para a qualificação sanitária dos alimentos.
Para Vaz a especialização é de fundamental importância para os médicos veterinários da região e conta com o apoio não só da SOMEVESC, mas da Cidasc e do Ministério da Agricultura. “Estamos contentes com essa recepção e esse apoio do prefeito, esperamos que os outros administradores da região também nos apoiem nessa iniciativa que é de fundamental importância para a região”, destacou ele.

Compartilhar:

Comentários