21 de janeiro de 2011

A Somevesc saúda 2011, por Paulo R C L Garcia

Não é exagero afirmar que o ano que inicia entrará para a história da Medicina Veterinária Brasileira. Florianópolis está em contagem regressiva para receber, exatamente durante o ano mundial da Medicina Veterinária, o evento mais importante da área: o Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária (Conbravet). E é compromisso da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (Somevesc) promover o melhor encontro de todos os tempos.

Homenagem merecida aos profissionais que garantem ao Estado a manutenção de incontestável posição de destaque no agronegócio no Brasil e no exterior. É o médico veterinário o profissional responsável pela conquista de um status sanitário privilegiado, que permite a ampliação do mercado aos produtores rurais, a geração de milhares de empregos e o aquecimento da economia de Santa Catarina.

Uma forma de valorizar os profissionais catarinenses e de marcar uma importante e significativa conquista para os médicos veterinários de Santa Catarina: os 50 anos de fundação de nossa Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária. Para os demais colegas de outras partes do país, mais do que discussões de relevância técnica e cientifica, a imperdível oportunidade de conhecer e desfrutar da hospitalidade de um dos recantos mais lindos do planeta.

Para isso, estamos preparando para entre os dias 1º e 4 de novembro, um grande evento, com workshops, feira, mesas redonda e grade científica multidisciplinar e diferenciada que irá atrair estudantes e profissionais para o Costão do Santinho Resort. Será um grande momento para que os médicos veterinários reciclem os conhecimentos e aproveitem com a família o que a natureza proporcionou para está cidade que é referência em qualidade de vida, sinônimo de férias, sol, alegria e de gente bonita.

Estejam todos convocados.

Paulo Roberto Costa Leite Garcia, presidente da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (Somevesc).

Deixar um Comentário

     


Nota: A moderação de comentários pode estar ativa, então não há necessidade de re-enviar o seu comentário.