21 de janeiro de 2019

Somevesc inicia planejamento das ações para 2019 e fortalecimento de Núcleos Regionais

Ações serão apresentadas aos núcleos. Entidade também lançará nova marca.

47e78026-aa6f-4d0a-8373-5ff685124e14

A entidade com quase seis décadas de atuação com a classe de médicos veterinários no estado lançará em breve uma nova marca, que também será utilizada pelos nove Núcleos Regionais.

Membros da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (Somevesc) estiveram reunidos no mês de dezembro para aprovar o planejamento de marketing desenvolvido pela Nativa Comunicação, que assumiu a gestão da comunicação da entidade no mês de agosto e, definiu ações com os diretores de janeiro a dezembro 2019. Entre eles material informativo que será enviado a classe, criação de novo site mais dinâmico e moderno – acompanhando a evolução da entidade, além de vídeos institucionais, reforçando a presença entidade e fortalecimento com eventos para atrair novos médicos a Sociedade.

7ca62818-c0c0-4e77-a81d-dd249fb63386

A assembleia contou com a presença do presidente da entidade, Jorge Luiz Ramella e do vice, Peter Johann Bürger.

A nova marca possui um conceito de consistência e força, onde o S estilizado, o S do nome Somevesc – demonstra os caminhos que cooperativismo levam até a entidade e os caminhos que formam esse S. Uma marca diferenciada e, moderna.

Sobre a Somevesc –  a entidade possui 57 anos de atividades com estrutura federativa estadual, sem fins lucrativos, formada por Núcleos Regionais de Médicos Veterinários no Estado Catarinense e milhares de associados com núcleos em atividade nas cidades de São Miguel do Oeste, Joaçaba, Chapecó, Concórdia, Criciúma e Lages. E em ativação na cidade de Braço do Norte. A Associação também possui mais dois núcleos em formação nas cidades de Gaspar e Florianópolis.

A Somevesc tem o objetivo de representar político-institucional dos médicos veterinários catarinenses; oportunizar aperfeiçoamento profissional e; promover geração de políticas públicas adequadas aos mais nobres propósitos da classe Médica Veterinária, no desenvolvimento econômico e humanitário sustentável.

Servir como instrumento de união profissional e elo central de inter-relacionamento entre as entidades de Medicina Veterinária de todo o Estado de Santa Catarina.

Fomentar o desenvolvimento de todas as áreas da Medicina Veterinária, promovendo o intercâmbio de informações sobre os assuntos de interesse técnico-científico e a organização da nomenclatura técnica pertinente; contribuir para o aperfeiçoamento do ensino, da pesquisa, da extensão e da inovação nas áreas da Medicina Veterinária e suas correlatas humanas e ambientais; bem como desenvolver atividade técnico-científicos e culturais, direcionados à atualização, ao aprimoramento e a inovação da classe.

 

612cbf7c-ac8b-4cca-8772-4a10f33781b9

Deixar um Comentário

     


Nota: A moderação de comentários pode estar ativa, então não há necessidade de re-enviar o seu comentário.