13 de novembro de 2018

Médicos veterinários encaminham criação  Núcleo Regional da SOMEVESC em Gaspar e Ilhota

Médicos veterinários encaminham criação Núcleo Regional da SOMEVESC em Gaspar e Ilhota (1) Médicos veterinários encaminham criação Núcleo Regional da SOMEVESC em Gaspar e Ilhota (2) Médicos veterinários encaminham criação Núcleo Regional da SOMEVESC em Gaspar e Ilhota (3) Médicos veterinários encaminham criação Núcleo Regional da SOMEVESC em Gaspar e Ilhota (4)

No fim do mês de outubro, os médicos veterinários de Gaspar e Ilhota participaram de uma confraternização alusiva aos 50 anos da regulamentação da profissão. O encontro, realizado no restaurante Raul’s, contou com a participação, além dos médicos veterinários da região, do presidente e vice-presidente da Sociedade Catarinense de Médicos Veterinários de Santa Catarina (Somevesc) e do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/SC).

Na oportunidade, o médico veterinário gasparense Dr. Osnir Giovanella foi homenageado pelos seus 35 anos de formatura. O fato é motivo de orgulho para a categoria da cidade de Coração do Vale e de todo o estado.

Entre os assuntos tratados no encontro constava a criação do Núcleo Regional da Somevesc de Gaspar e Ilhota. Na oportunidade foi formada uma comissão de implantação que ficará responsável pelos  encaminhamentos necessários para sua oficialização.

Para o presidente da Somevesc, o médico veterinário Dr. Jorge luz Ramella, a entidade possui seis núcleos regionais em atividade no estado e busca ativação de novos para que as ações de fortalecimento e consolidação da entidade. “A Somevesc possui grande número de associados e estamos propondo a modernização dos processos, representação e defesa dos médicos veterinários, bem como apoio jurídico e de comunicação”, pontua. “A Medicina Veterinária possui inúmeras áreas de atuação, todas elas fundamentais para a saúde animal, humana e ambiental e, portanto, grande motivo de orgulho para os seus profissionais. A Somevesc atua em prol dos profissionais, evidenciando o amor pela profissão e promovendo o fortalecimento da classe médico veterinária”.

A Somevesc que possui 57 anos de fundação, dispõe de sede própria, localizada na Rodovia Admar Gonzaga, 55 – Sala 80, Itacorubi em Florianópolis. Maiores informações no site: www.somevesc.org.br, ou pelo (48) 3204-8778. Siga no Instagram: @_somevesc

Deixar um Comentário

     


Nota: A moderação de comentários pode estar ativa, então não há necessidade de re-enviar o seu comentário.