8 de agosto de 2018

Somevesc inicia processo de modernização da comunicação

Assembleia em Lages reuniu diretores e representantes de núcleos.

Os membros da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (Somevesc) estiveram reunidos na segunda-feira, dia 06, na serra catarinense para conhecer as demandas da nova assessoria de marketing contratada pela entidade.

A assembleia contou com a presença do presidente da entidade, Jorge Luiz Ramella e do vice, Peter Johann Bürger, além do secretário Ody Hess Gonçalves e do assessor jurídico Dr. Nefhar Borck. Estavam presentes ainda os presidentes dos Núcleos Regionais do Sul e Planalto Catarinense.

A Assessoria de Comunicação é de responsabilidade da Nativa Comunicação que iniciou o planejamento estratégico a ser trabalhado pela entidade e seus núcleos regionais, integrando os processos criativos, além da publicidade, afim de fortalecer a marca da entidade junto a classe veterinária. A agência atuará ainda  na assessoria de imprensa, produção gráfica impressa e digital, modernização da marca entre outras demandas associadas à reputação institucional.

Somevesc inicia processo de modernização da comunicação (3)

Sobre a Somevesc -  a entidade possui 57 aos de atividades com estrutura federativa estadual, sem fins lucrativos, formada por Núcleos Regionais de Médicos Veterinários no Estado Catarinense e milhares de associados com núcleos em atividade nas cidades de São Miguel do Oeste, Joaçaba, Chapecó, Concórdia, Criciúma e Lages. Em ativação na cidade de Braço do Norte e dois núcleos em formação nas cidades de Gaspar e Florianópolis.

A Somevesc tem o objetivo de representar político-institucional dos médicos veterinários catarinenses; oportunizar aperfeiçoamento profissional e; promover geração de políticas públicas adequadas aos mais nobres propósitos da classe Médica Veterinária, no desenvolvimento econômico e humanitário sustentável.

Servir como instrumento de união profissional e elo central de inter-relacionamento entre as entidades de Medicina Veterinária de todo o Estado de Santa Catarina.

Fomentar o desenvolvimento de todas as áreas da Medicina Veterinária, promovendo o intercâmbio de informações sobre os assuntos de interesse técnico-científico e a organização da nomenclatura técnica pertinente; contribuir para o aperfeiçoamento do ensino, da pesquisa, da extensão e da inovação nas áreas da Medicina Veterinária e suas correlatas humanas e ambientais; bem como desenvolver atividade técnico-científicos e culturais, direcionados à atualização, ao aprimoramento e a inovação da classe.

Somevesc inicia processo de modernização da comunicação (1)

Deixar um Comentário

     


Nota: A moderação de comentários pode estar ativa, então não há necessidade de re-enviar o seu comentário.