7 de fevereiro de 2018

Nova Diretoria assume CRMV/SC

O Gerente Estadual de Defesa Sanitária Animal da Cidasc, Marcos Vinícius de Oliveira Neves toma posse nesta sexta-feira (08) como Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina (CRMV-SC). Eleito para o triênio 21017/2020, o Médico Veterinário assume a autarquia com o compromisso de representar os mais de seis mil médicos veterinários atuantes no Estado.

“Santa Catarina é hoje reconhecida mundialmente pela qualidade do seu status sanitário, é o único estado brasileiro livre de febre aftosa sem vacinação, líder na produção de carne suína, segundo na produção de carne de frango, nosso mel é um dos melhores do mundo e este cenário só aumenta a responsabilidade de todos os Médicos Veterinários que atuam na área de produtos de origem animal”, afirma o presidente eleito.

Fortalecer a fiscalização do exercício profissional, defender a qualidade de ensino dos cursos de graduação e promover ações junto ao poder público sobre a importância dos Médicos Veterinários na composição dos Núcleos de Apoio a Saúde da Família (Nasf´s) são algumas ações previstas pela nova diretoria.

Deixar um Comentário

     


Nota: A moderação de comentários pode estar ativa, então não há necessidade de re-enviar o seu comentário.