29 de julho de 2015

Tratamento/ resgate de animais debilitados

Empresa Contratante: Instituto Argonauta para a Conservação Costeira e Marinha

Ramo da Atividade: ONG

O Instituto Argonauta para a Conservação Costeira e Marinha é uma organização não governamental sem fins lucrativos (ONG), fundada em julho de 1998 pela Diretoria do Aquário de Ubatuba, reconhecida como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), em 2007.

O Instituto foi criado para incentivar a obtenção de recursos para projetos de pesquisa voltados à preservação do oceano. Tem como objetivo, o desenvolvimento e o apoio à cultura e educação com ações de conservação ambiental, defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente.

Está sediado em Ubatuba, litoral norte do Estado de São Paulo, atua em parceria com o Aquário de Ubatuba e mantém convênio com a Petrobras.

Dados da Vaga de Emprego

Médico Veterinário

Propósito do Cargo:

    Resgate e tratamento dos animais debilitados atendidos pelo centro de reabilitação – CRETA.

Requisitos/Perfil Desejado

  • Formação: Medicina Veterinária.
  • Experiência em clínicas selvagens; Experiência em resgate e reabilitação de animais aquáticos; Experiência em necropsias; Conhecimento em informática: uso e-mail, agenda eletrônica, programas de edição texto, planilhas eletrônicas e mensagens instantâneas.
  • Requisitos desejáveis Experiência em atendimento à animais petrolizados; Capacidade de planejamento; Responsabilidade com prazos; Capacidade de trabalhar em equipe; Capacidade análise e reflexão; Bom facilitador de processos.
  • Atitudes: Pró-atividade; Alto nível de responsabilidade; inquisitivo, pesquisador, com claro enfoque em alta qualidade dos resultados concentração e atenção aos detalhes.
  • Disponibilidade para trabalhar em horários alternativos — atendimento de ocorrências, emergências; Carteira Nacional de Habilitação B — desejável A Desejável habilitação para condução de embarcações Desejável habilitação de mergulhador CRMV Ativo e atualizado. Desejável Boa forma física.

Atribuições e Responsabilidades

  • Proceder junto à equipe (Assistente técnico + tratadores) no atendimento aos animais resgatados; Realizar resgate e reabilitação de animais, principalmente aquáticos, empregando os protocolos estabelecidos pela Instituição.
  • Preencher fichas de controle individual dos animais; Elaborar relatórios, trimestral e mensal, referentes às atividades do setor; Realizar necropsia e/ou coleta de material biológico, oriundos dos animais que vierem a óbito ou que já se encontram mortos.
  • Atender aos eventos de encalhes todas as vezes que se fizer necessário; Apoiar, desenvolver e propor a produção de material cientifico.
Por gentileza, somente enviar currículo profissionais que se encaixem no perfil,
de forma a economizar seu tempo e do recrutador.

Interessados que se encaixem no perfil acima devem encaminhar currículo vitae ou currículo lattes (em anexo e no corpo da mensagem) paracarlabeatriz@institutoargonauta.org c/c rh@aquariodeubatuba.com.br sob o Assunto: “Medicina Veterinária”.

Instituto Argonauta: Médico Veterinário

Resumo

Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)
Salário: não especificado
Local: Ubatuba – SP

Deixar um Comentário

     


Nota: A moderação de comentários pode estar ativa, então não há necessidade de re-enviar o seu comentário.