16 de março de 2015

Analista de sinistro pleno (bovinocultura), em São Paulo/SP

Empresa Contratante: BB e MAPFRE

Ramo de Atividade: Seguros

A maior empresa de seguros da América Latina nos ramos em que atua começou sua história em junho de 2010, com a união estratégica entre o BANCO DO BRASIL, por meio da subsidiária BB Seguros, e o Grupo MAPFRE Seguros.

Essa aliança deu vida ao GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, que conta hoje com mais de 6,5 mil colaboradores, 15,6 mil prestadores, mais de 160 mil pontos de atendimento pelo país, incluindo corretores e agências bancárias, e 37 milhões de clientes.

Com R$ 14 bilhões em prêmios emitidos em 2013, e índices de crescimento sempre superiores à média observada no mercado, o GRUPO SEGURADOR possui um dos mais amplos portfólios de produtos do setor, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Assim, em sua curta trajetória, o GRUPO mostra, pelos números acima, suas diversas conquistas, reconhecimentos e prêmios, que veio para crescer e fazer cada vez melhor.

Dados da Vaga de Emprego

Analista Sinistro Pleno – Veterinária (v1135116)

Requisitos/Perfil Desejado

  • Ensino Superior em Medicina Veterinária.
  • Experiência com grandes animais. Vivência prática e/ou acadêmica em bovinocultura.

Atribuições e Responsabilidades

  • Atuar com visitas a fazendas e análise risco pecuário; Elaboração de relatórios técnicos e gerenciais; Regularização de sinistros; Análise técnica de relatórios de vistoria; Cálculo e pagamento de indenizações; Elaborar, implementar, controlar e/ou melhorar procedimentos técnicos padrão.
  • Atuar com interface com cliente, agências bancárias, corretores e prestadores de serviços; – Elaborar e/ou controlar relatórios gerenciais de controles de prazos, qualidade de serviços e análise de dados.

Resumo

Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)
Jornada: De Segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.
Salário: R$ 5.263,00
Benefícios: Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Local: São Paulo – SP

Deixar um Comentário

     


Nota: A moderação de comentários pode estar ativa, então não há necessidade de re-enviar o seu comentário.